Pages

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Uma Outra História

Meus amigos,

Como vocês sabem, serei candidato à deputado estadual pelo PT, partido pelo qual já tenho uma história no Pará. Quem me conhece sabe que eu sempre pautei minha trajetória pessoal e profissional na ética e na confiança. Nos próximos meses apresentarei aqui neste espaço as propostas e ações que pautarão meu trabalho parlamentar, caso a população dê o seu voto de confiança para mim.

Meu número é 13310. Prometo que minha candidatura será pautada na ética da ação política, e mostrando bons projetos nas áreas de Educação, Cultura e Movimentos Sociais.

Minha marca é a *pipa colorida*(ou rabiola), que representa um elemento lúdico, tendo a ver com meu trabalho como arte-educador e professor, além de mostrar uma candidatura que será erguida pela população, a partir de um pacto de compromisso entre o cidadão e eu. E que este blog seja mais um canal de interação, onde mostraremos idéias e receberemos sugestões e críticas, como deve ser.

Obrigado e vamos juntos nessa luta!.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger | Downloaded from free website templates