Pages

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Maradona, sobre derrota brasileira: “É problema deles” (lógico, né?)

Horas depois da eliminação brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo para a Holanda, o técnico da Argentina, Diego Armando Maradona, mostrou não se importar com a desgraça verde-amarela.
Uma das sensações na África do Sul, os argentinos estão com 100% de aproveitamento e enfrentarão, no sábado, a Alemanha, outra forte candidata ao título. Nesta sexta-feira, os hermanos chegaram à Cidade do Cabo, palco da partida que definirá um classificado às semifinais.
Perguntado sobre o adeus precoce dos tupiniquins, rivais históricos dos albicelestes, El Pibe deu de ombros. “É problema deles. Penso na Argentina. Tenho coisas mais importantes para me preocupar”, ironizou.
Rigoroso, Maradona atribuiu nota 8 à sua equipe e rechaçou o rótulo de favorito ou candidato ao título.
“Não. Não somos candidatos, nem favoritos. Para ganharmos, teremos que jogar melhor dentro de campo. Nada mais. Os meninos estão confiantes. Mas, a Alemanha é um rival que, historicamente, nos dá trabalho”, concluiu.
O duelo, que reeditará as quartas de final do Mundial de 2006, será realizado no sábado, às 11h (de Brasília), na Cidade do Cabo.
Texto: Gazeta Press

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger | Downloaded from free website templates